Marcas investem em comercial ao vivo para se destacar na Agrishow
Grupo EP esteve presente na feira realizando cobertura multiplataforma
Na última semana, o Grupo EP realizou a cobertura multiplataforma da Agrishow, a maior feira de agronegócio da América Latina, que contou com a presença de marcas parceiras e projetos de mídia customizados. Para conquistar destaque em meio aos mais de 800 expositores, a Piccin e a XMobots investiram em ações de near live no intervalo do Jornal da EPTV.
Um comercial ao vivo (ou near live, como também é conhecido) é produzido e transmitido praticamente de forma simultânea, e conta com a presença de um apresentador conhecido e com reputação incontestável. Essa estratégia possibilita que as marcas mantenham a espontaneidade, aumentando a visibilidade e credibilidade, ao mesmo tempo que garante uma produção de qualidade e, em muitos casos, um espaço exclusivo no intervalo comercial.
Confira como foram as ações na Agrishow:
Os projetos do Grupo EP voltados para o agro, ajudam as marcas a conquistarem maior visibilidade no meio midiático. Ao conceder ao anunciante a apropriação do segmento, o público passa a enxergá-lo como autoridade no assunto, o que gera, ainda, um posicionamento de marca forte, lembrança do consumidor e valor agregado aos negócios, atraindo clientes.
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