Grupo EP marca presença na Agrishow ao lado de marcas parceiras
Cobertura multiplataforma do evento contou com ações de live marketing
O Grupo EP, conglomerado de mídia com cobertura no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais, esteve em Ribeirão Preto (SP) realizando a cobertura multiplataforma da Agrishow, a maior feira de agronegócio da América Latina, ao lado de marcas parceiras. A cobertura contou com pílulas e flashes de conteúdo na programação da EPTV, patrocínio da editoria especial para a feira no g1 e ativações de live marketing, com projetos de mídia customizados e patrocinados pela Sicoob Credicitrus e pela Sicredi.
A estratégia de live marketing é responsável por criar conexões duradouras entre marca e público-alvo, gerando aproximação por meio de eventos como a Agrishow, potencializados pela integração de mídias digitais e pela possibilidade de criar oportunidades para explorar experiências cinestésicas.
O EP Agro, programa multiplataforma dedicado ao setor, também marcou presença e transmitiu dois episódios especiais para a feira, destacando as inovações e as histórias dos expositores e visitantes.
Confira a participação das marcas:
O Grupo EP está de olho na movimentação do mercado, desenvolvendo propostas que permitem que seus parceiros associem a marca a conteúdos exclusivos sobre agro, produzidos por quem conhece de perto a realidade do setor na área de cobertura da EPTV.
Fale com nosso time comercial e garanta seu espaço na vitrine do interior de São Paulo e do sul de Minas Gerais:
https://www.negociosep.com.br/contato/
Confira mais no BREAK:
Marcas investem em comercial ao vivo para se destacar na Agrishow
Agronegócio: a importância da mídia para o setor o setor
Empresas do agronegócio colhem bons resultados com comunicação multicanal no Grupo EP