Verticais do Grupo EP: produção de conteúdo por quem entende do assunto

Confira as propostas do Grupo EP para impulsionar sua marca

| Empresas Pioneiras -

 

o Grupo EP possui uma abordagem que prioriza a integração dos veículos da empresa e concentra-se em segmentos relevantes
O Grupo EP possui uma abordagem que prioriza a integração dos veículos da empresa e concentra-se em segmentos relevantes

De olho nas necessidades do mercado, o Grupo EP possui uma estratégia que visa o desenvolvimento de novos projetos direcionados para verticais específicas. Essa abordagem prioriza a integração dos veículos da empresa e concentra-se em segmentos relevantes, como gastronomia, agronegócio, inovação e tecnologia, ESG, games e esportes. O modelo de verticais representa uma excelente oportunidade para que as marcas acompanhem a jornada de seu público em todas as plataformas de mídia. 

 

Os projetos da empresa são multiplataforma e estão alinhados com o comportamento específico do público de cada vertical, permitindo que as campanhas aproveitem os benefícios dos diversos canais do Grupo EP. 


Agronegócio 

Essa proposta permite aos parceiros do Grupo EP a associação de sua marca a conteúdos exclusivos sobre agro, produzidos por quem conhece de perto a realidade do setor na área de cobertura da EPTV. Assim, de um lado, a mensagem de quem quer falar com o público agro. Do outro, quem impacta esse público. 

Agronegócio: a importância da mídia para o setor    


Gastronomia  

Concede ao anunciante a apropriação do segmento gastronômico, se tornando autoridade nos produtos da vertical inédita sobre o setor no Grupo EP. Os benefícios são um posicionamento de marca forte na lembrança do consumidor e valor agregado aos negócios, atraindo clientes. O projeto conta com a proposta de um planejamento de longo prazo, com entrega multiplataforma e elevado alcance do público-alvo, através de produtos diversos, que dialogam entre si durante toda a jornada de comunicação. 

Grupo EP lança ePáscoa, novo projeto de gameficação multiplataforma  

Gastronomia: a relevância da mídia na área como prato principal

 

Inovação  

O Grupo EP existe há mais de 40 anos. Hoje, a sua credibilidade traz frutos aos anunciantes, pois acompanha a jornada do consumidor na TV, rádio, internet, redes sociais e eventos. É informação precisa em um jornalismo sério e linguagem leve nos seus programas de entretenimento, para milhões de pessoas, incluindo o público ligado à inovação, tecnologia e criatividade. 

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área e perfil de público  

 

Games 

A vertical de games do Grupo EP explora o mercado de jogos online, oferecendo aos parceiros a chance de associar suas marcas a conteúdos exclusivos e especializados. Abrangendo mais de 317 municípios, essa iniciativa promove as marcas como autoridades no universo gamer, fortalecendo sua presença midiática, memória de marca e atraindo mais clientes. 

Gameficação: Conheça os benefícios desta estratégia 

  

ESG

O Grupo EP, com 40 anos de atuação, é pioneiro em iniciativas ESG, promovendo responsabilidade ambiental e governança responsável. Através de múltiplas plataformas, fortalece marcas que se alinham com valores ambientais e sociais, melhorando o posicionamento de mercado e atraindo clientes conscientes através de um planejamento de longo prazo, com entrega multiplataforma e alcance do público-alvo elevado com produtos diversos, que dialogam entre si durante toda a jornada de comunicação. 

  

Esportes  

A vertical de esportes do Grupo EP visa elevar a visibilidade das marcas no meio esportivo, reforçando sua imagem e atraindo clientes. Associando-se a eventos esportivos renomados e com história, como a Taça EPTV de Futsal e a Corrida Integração, as marcas ganham exposição em diversas plataformas do Grupo EP. Isso permite que sejam vistas como referências no setor, conectando-se efetivamente com o público-alvo. 

Esporte: a força da mídia em campo 

Corrida Integração: movimente sua marca e conquiste a vitória com nossos corredores 

 

Vamos potencializar sua marca? Fale com nosso time comercial e garanta seu espaço na vitrine do interior de São Paulo e do sul de Minas Gerais: 

https://www.negociosep.com.br/contato/ 

Para conferir outras reportagens sobre o mercado publicitário do BREAK, acesse: 

Cenp-Meios: Mercado cresce 10,4% em 2023 e investimentos somam R$23 bi 

Confira os destaques da edição de 2024 do SXSW