Pollo Engenharia marca presença na TV e no digital e reforça seus valores junto ao público
Com foco em inovação, qualidade e pontualidade, a empresa utilizou as multiplataformas do Grupo EP para ampliar sua marca e se consolidar no Sul de Minas e no interior de São Paulo

Reconhecida pela qualidade, pontualidade e inovação em seus projetos, a Pollo Engenharia, empresa de construção e incorporação imobiliária, vem consolidando sua atuação no mercado. Para fortalecer sua marca, ampliar sua visibilidade e transmitir seus valores ao público, a empresa contou com o apoio estratégico do Grupo EP, com campanha na EPTV e informe publicitário no g1. Com essa parceria, a empresa fortaleceu sua presença na região e reafirmou seu compromisso com a inovação, a qualidade e a proximidade com o público.
Confira o vídeo do case completo:
Fundada em 6 de agosto de 2001 por Carlos Martins, em Poços de Caldas (MG), a Pollo Engenharia é uma empresa especializada em construção e incorporação imobiliária. Com mais de 1.500 unidades entregues e novos empreendimentos em andamento, a empresa tem como propósito proporcionar a melhor experiência para seus clientes, investidores, fornecedores e colaboradores. Com sede em Poços de Caldas, a Pollo atua em diversas cidades do Sul de Minas Gerais, como Pouso Alegre, Andradas, Varginha e Itajubá, e desde 2024, expandiu sua atuação para o estado de São Paulo, ampliando seu impacto no setor e sua presença regional.
Para alcançar resultados, a Pollo adotou uma estratégia de comunicação integrada, que combinou a força da TV, do digital e da mídia regional. "Hoje, não é mais possível contar com um único canal de comunicação para alcançar os objetivos de uma campanha. É preciso diversificar, mesclar formatos e impactar o público tanto no offline quanto no online. Cada mídia tem seu papel estratégico, mas todas caminham na mesma direção", afirma Lucas Eduardo Bállico, supervisor de Marketing da Pollo Engenharia.
Com um informe publicitário no g1 Campinas e Região e uma campanha na EPTV Sul de Minas, a Pollo Engenharia reforça sua presença e conexão com o público. "Associar a marca Pollo a um veículo como o g1, que tem um cunho mais jornalístico, mais informativo e que tem confiança e credibilidade, nos traz reconhecimento e validação, e isso é muito positivo durante as campanhas", destaca o supervisor de Marketing.

Impacto e alcance
Após a veiculação da campanha, a Pollo Engenharia colheu resultados expressivos em visibilidade e fortalecimento de marca. A presença em programas de destaque da EPTV, como Bom Dia Cidade, Espia Só e Jornal da EPTV 1ª Edição, além de inserções na Globo, como Bom Dia Minas, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil, gerou mais de 713 mil impactos, alcançando 440 mil pessoas únicas, com uma média de 1,6 visualizações por pessoa.
Além da presença na TV, a estratégia multiplataforma incluiu a veiculação de um informe publicitário no g1 Campinas e Região, ampliando o alcance da marca no meio digital. O conteúdo atraiu mais de 12 mil usuários únicos, gerando mais de 13 mil visualizações e mantendo uma duração média de 45 segundos por sessão. Ao todo, a campanha somou mais de 315 mil impressões e 713 cliques.

A atuação em veículos de grande alcance, aliada a estratégias de comunicação bem definidas, é capaz de impactar o público e gerar resultados concretos para as marcas. Para Lucas Eduardo Bállico, "Adotar as estratégias certas é fundamental para se destacar. Um bom planejamento de marketing e comunicação ajuda a campanha ter mais sucesso".
Fale com nosso time comercial e garanta seu espaço na vitrine do interior de São Paulo e do sul de Minas Gerais: https://www.negociosep.com.br/contato/
Confira outros cases de sucesso do Grupo EP:
Credibilidade e visibilidade multiplataforma: "a dupla certa para seu negócio"