Ideatore Americas conquista o bronze no festival europeu Lisbon Awards

A agência conquista o bronze na edição especial de final de ano do festival com o filme "A linguagem do amor"

| Empresas Pioneiras -

Ideatore Americas conquista o bronze no festival europeu Lisbon Awards
Ideatore Americas conquista o bronze no festival europeu Lisbon Awards - Crédito: Divulgação
 

A agência Ideatore Americas, com unidades no Brasil e na Argentina, acaba de conquistar o bronze na edição especial de final de ano do festival Lisbon Awards com o filme "A linguagem do amor", produzido para a cooperativa financeira Sicoob Cocred. 

 

Disputando o prêmio com agências globais, a Ideatore Americas se consagrou entre seis agências de países como Estados Unidos, Canadá, Portugal, Reino Unido e Espanha. 

 

O filme de Natal conta a história de uma avó disposta a fazer tudo o que for preciso para se aproximar da sua neta que não via há tempos, dedicando-se a aprender algo novo e durante todo o filme. Os espectadores ficam na dúvida sobre o seu objetivo até ao final, onde os seus esforços culminam numa revelação simples mas profundamente comovente. 

 

Ao abraçar o tema da inclusão e destacar a experiência de pessoas com deficiência, o filme se torna mais do que um conto de família - é um lembrete de que quando entramos no mundo de outra pessoa com empatia, tornamos a vida mais feliz para todos. 

 

"Esse filme e o prêmio consolidam um trabalho intenso e muito bem desenvolvido pelo nosso time em sinergia com a Sicoob Cocred, trazendo a real essência da cooperação, que é justamente o ser humano. Os nossos parceiros da Sanfona Filmes fizeram um trabalho espetacular traduzindo isso em uma mensagem repleta de emoção", finaliza Thales Zeviani, Diretor Executivo da Ideatore Americas Brasil. 

 

O filme pode ser assistido diretamente no YouTube da Ideatore Americas: https://www.youtube.com/@ideatoreamericas 

 

Continue no Break: 

Em campanha para a Prefeitura de Ribeirão Preto, Agência Versão Br adota IA para alertar a população sobre a dengue 

Resgatando o passado: como o marketing de nostalgia pode ajudar a sua marca a se conectar com os consumidores