Coloque sua marca para jogo com oportunidades comerciais multiplataforma

Confira combos estratégicos que auxiliam a comunicação das marcas com o público apaixonado por esportes

| Empresas Pioneiras -

O período de campeonatos é uma oportunidade das marcas combinarem credibilidade e emoção para alcançarem um número maior de pessoas
O período de campeonatos é uma oportunidade das marcas combinarem credibilidade e emoção para alcançarem um número maior de pessoas

Os jogos esportivos mundiais desempenham um papel fundamental no esporte e na promoção de valores sociais, culturais e econômicos de todo o mundo, reunindo atletas de diferentes países e servindo como inspiração para milhões de pessoas. Mais do que isso, este período de campeonatos é também uma oportunidade para sua marca combinar credibilidade e emoção para alcançar um público apaixonado e fiel.
 


Segundo o UOL, logo na abertura dos jogos mundiais no ano de 2020, em Tóquio, a Globo registrou um significativo crescimento de audiência. As três medalhas de ouro do Brasil, em um intervalo de menos de 12 horas, renderam recordes na transmissão da emissora. O ponto alto da audiência foi durante a final masculina de futebol, entre Brasil e Espanha, pois a vitória de 2 a 1 na prorrogação levou a emissora a atingir a maior marca do horário (8h30 às 11h30) aos sábados em 19 anos em São Paulo e no PNT (Painel Nacional de Televisão). 

 


Para alcançar um público como esse, o Grupo EP possui uma proposta que permite aos seus parceiros a associação de sua marca a conteúdos exclusivos sobre esportes, produzidos por quem conhece de perto a realidade do setor esportivo em sua área de cobertura, sendo 317 municípios e mais de 12 milhões de telespectadores. 

 

O esportelover do interior paulista está atendo à programação da EPTV
O esportelover do interior paulista está atendo à programação da EPTV

A ideia é que o projeto conceda ao anunciante a apropriação do segmento e um planejamento de longo prazo, com entrega multiplataforma e elevado alcance do público-alvo, através de produtos que dialogam entre si. De acordo com um levantamento realizado pela TG BR, nos últimos 30 dias, dos amantes de esportes do interior paulista, 78% assistiu TV aberta, 60% escutou rádio e 2,6 milhões de usuários visitaram os portais de notícias do Grupo EP. 

 


Para isso, a vertical de esportes do Grupo EP possui combos estratégicos para facilitar a comunicação com esse universo. O combo Pódio é um grande exemplo para quem deseja a experiência de engajar a marca no principal evento esportivo mundial de 2024 e alavancar oportunidades que interajam com a audiência nas multiplataformas durante esse período. 

 


Com esse combo, sua marca pode investir em ações de conteúdo no programa Globo Esporte, matérias patrocinadas na editoria Tudo Esportes, do tudo ep, ações com apresentador do Globo Esporte no instagram, matérias patrocinadas na página do ge.com, branded post no instagram do Globo Esporte, informes publicitários no ge.com, gameficação e ativação. 

 


Ao investir no combo Pódio, você amplia a visibilidade da marca através da exposição em várias plataformas exclusivas e complementares do Grupo EP, aumentando o engajamento do público e fortalecendo a reputação e a imagem no mercado. 

 


Fale com nosso time comercial e garanta seu espaço na vitrine do interior de São Paulo e do sul de Minas gerais: www.negociosep.com.br/contato/ 

 


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