Covabra inaugura sua primeira loja em Indaiatuba (SP) e investe em ação ao vivo no ChegaAí

Parceria tem como objetivo comunicar a inauguração da rede na cidade e será transmitido diretamente na loja, com apresentação de Edilaine Garcia

| Empresas Pioneiras -


Covabra inaugura sua primeira loja em Indaiatuba (SP)
Covabra inaugura sua primeira loja em Indaiatuba (SP) - Crédito: Divulgação

 

O Covabra Supermercados expande sua atuação no interior de São Paulo e inaugura sua primeira loja em Indaiatuba dia 4 de abril. Para contar sobre essa novidade, a empresa, em parceria com a agência Rezzolute, de Campinas (SP), investiu em uma estratégia de comunicação de merchandising ao vivo no programa #ChegaAí, da EPTV, apresentado por Edilaine Garcia aos sábados, 11h15. 

  

 

Floricultura do Covabra Indaiatuba se destaca com mais de 50 variedades de flores e plantas sempre frescas
Floricultura do Covabra Indaiatuba se destaca com mais de 50 variedades de flores e plantas sempre frescas - Crédito: Divulgação 


Durante a inauguração da nova unidade da rede, Edilaine Garcia apresenta ao público suas principais novidades. A floricultura do Covabra Indaiatuba se destaca com mais de 50 variedades de flores e plantas sempre frescas, além de acessórios de jardinagem e opções comestíveis. O setor de FLV garante produtos de alta qualidade e rastreabilidade via QR Code, seguindo o programa RAMA. A adega oferece mais de 3 mil bebidas, incluindo 500 rótulos de vinhos nacionais e importados. No açougue, os clientes encontram cortes tradicionais e nobres, além da linha exclusiva Novilhos Covabra, com 30 seleções premium. Profissionais treinados asseguram um atendimento especializado e produtos de excelência.  

 

Além da experiência na loja física, os clientes também podem fazer suas compras pelo e-commerce, com a mesma qualidade nos serviços e produtos. Ao realizar um pedido online, o cliente automaticamente adere ao programa de fidelidade Cliente Bem-Estar, que garante descontos e participação em campanhas promocionais com diversos prêmios. O cadastro no programa também pode ser feito pelo site.  

 

O projeto da nova loja segue o padrão adotado pela rede desde 2021, com um layout que traz uma comunicação visual mais clean. "A nova unidade foi projetada para oferecer aos clientes economia, conforto e bem-estar, aliados à qualidade no atendimento, nos produtos e serviços, tradição do Covabra. É dessa forma que queremos acolher não somente aos moradores da região, mas toda a população de Indaiatuba", destaca Oracir Cadete, gerente da unidade.  

 

Dioner Carlos dos Santos, diretor do Covabra Supermercados, reforça o compromisso da rede com o desenvolvimento local. "A chegada da rede a Indaiatuba representa a criação de novas oportunidades de emprego e o fortalecimento da economia da região. Estamos sempre investindo em inovação, tecnologia e práticas sustentáveis, garantindo uma experiência de compra diferenciada, com produtos de qualidade e um atendimento excepcional", afirma. A nova loja contará com aproximadamente 270 colaboradores diretos.  

 

A nova loja conta com aproximadamente 270 colaboradores diretos.
A nova loja conta com aproximadamente 270 colaboradores diretos - Crédito; Divulgação 

 

Localizada em uma das principais vias de acesso ao bairro, a nova loja oferece uma ampla estrutura com cerca de 3 mil m² de área de vendas. O espaço conta com 23 caixas de atendimento incluindo opções convencionais, rápidas e self-checkouts além de um estacionamento com 252 vagas, sendo 133 cobertas, garantindo mais comodidade aos clientes. Com essa inauguração, a rede expande sua presença para 21 unidades distribuídas em 12 cidades no estado de São Paulo: Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro, Vinhedo e, agora, Indaiatuba. 

 

Quer saber mais sobre as oportunidades de merchandising do Grupo EP? Entre em contato com a nossa equipe comercial: https://www.negociosep.com.br/contato/

 

Continue no Break: 

Como investir em marketing de forma inteligente e tornar as suas campanhas mais eficazes  

Marketing de Conteúdo: estratégias de liderança nos portais e não de engajamento