4ª convenção da Ideatore Americas reforça compromisso com a criatividade, inovação e resultados

No último sábado, time da agência se reuniu em Ribeirão Preto para celebrar 2024 e reforçar o seu compromisso em superar expectativas e transformar marcas

| Empresas Pioneiras -


Convenção contou com toda a equipe da agência para celebrar as conquistas do ano e  trazer novos insights para 2025  - Crédito: Divulgação
Convenção contou com toda a equipe da agência para celebrar as conquistas do ano e trazer novos insights para 2025 - Crédito: Divulgação

No último sábado, 25 de janeiro, a Ideatore Americas realizou sua convenção anual no Hotel TRYP by Wyndham, em Ribeirão Preto. Com o tema "A gente resulta_", o evento reuniu os sócios-diretores Thales Zeviani, Rogério Bonome e Rodrigo Benetti, as sócias Cristini Cordesco e Thaís Reis, além de colaboradores e convidados para celebrar conquistas, compartilhar aprendizados e explorar as perspectivas do mercado publicitário.


As palestras e dinâmicas abordaram pilares como criatividade, inovação e inteligência emocional, reforçando o compromisso da agência em superar expectativas e transformar marcas. Os sócios-diretores destacaram a evolução estratégica da Ideatore, evidenciada por cases de sucesso que ilustram resultados criativos e relevantes. "Hoje, estamos mais estratégicos, ágeis e criativos. Queremos continuar alinhando nossas entregas com as expectativas dos clientes e do mercado. Trabalhar em equipe é o que transforma os resultados" ressaltaram.


Entre os momentos mais marcantes, a palestra de Bruno Andrade, especialista em processos, produtividade e liderança, trouxe reflexões sobre as habilidades necessárias para enfrentar as transformações do mercado. Andrade destacou competências como produtividade, autocontrole e percepção estratégica, lembrando que "a inteligência emocional é uma habilidade crucial que não pode ser substituída por máquinas". Ele reforçou a importância de os profissionais se concentrarem no presente, compreendendo sua posição atual para construir um futuro sólido.


A convenção também contou com painéis que reuniram especialistas renomados, entre clientes e fornecedores da agência, como Patrícia Guelfi (Diretora de Marketing da TD SYNNEX Brasil), Adalberto Junior (Gerente de Marketing da Sicoob Cocred), Fábio de Stéfani (Sócio-diretor comercial na Urben), Kauê Luz (Diretor do Grupo Luz), Isabella Crepaldi (Gerente comercial do Grupo EP), Bruno Maffei (Diretor de cena na Ilha Crossmídia), Fernando Campos (Diretor na Helloo e F&Campos), Fernanda Brandão (Coordenadora de Marketing da Itograss) e Leonardo Luz (Diretor do Grupo Luz). Os debates exploraram tendências, inovações e o papel da publicidade na construção de conexões emocionais entre marcas e pessoas, oferecendo insights valiosos para o mercado em constante transformação.

Evento contou com a participação de Isabella Crepaldi, gerente comercial do Grupo EP, com foco em formação e desenvolvimento de equipes - Crédito: Divulgação
Evento contou com a participação de Isabella Crepaldi, gerente comercial do Grupo EP, com foco em formação e desenvolvimento de equipes - Crédito: Divulgação

Continue acompanhando o BREAK:
Corrida Integração 40 anos: entenda as oportunidades do mercado publicitário
NRF e CES: o que as maiores feiras de varejo e tecnologia apontam de tendências para 2025