Inovação e criatividade impulsionam vendas e criam novos modelos de negócios
Confira combos estratégicos que auxiliam o fortalecimento de marca e estimulam o crescimento empresarial
A inovação é um componente essencial para o crescimento empresarial e a longevidade de qualquer marca, pois permite que elas se mantenham competitivas, criem uma conexão com os consumidores e se adaptem às rápidas mudanças no mercado. Isso se dá, pois os segmentos vivem em constante evolução, as preferências dos clientes se modificam, novas tecnologias surgem e as condições econômicas se alteram.
É fundamental que as empresas compreendam que inovação não se resume apenas a novos produtos e serviços e tecnologias que automatizam tarefas, mas sim a processos mais eficientes, que melhoram a produtividade operacional e a satisfação tanto dos próprios colaboradores quanto dos consumidores. Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) aponta que 97% das empresas do país reconhecem a importância de usar novas tecnologias para serem mais inovadoras, 61% possuem pessoas dedicadas à inovação e 45% possuem um orçamento determinado à pauta de inovação.
Em reconhecimento disso, o Grupo EP possui uma proposta que permite aos seus parceiros a associação de sua marca a conteúdos exclusivos sobre inovação, tecnologia e criatividade, produzidos por quem conhece de perto a realidade do setor em sua área de cobertura, sendo 317 municípios e mais de 12 milhões de telespectadores. Dessa forma, a empresa se torna autoridade nos temas abordados pela vertical inédita e passa a ter um planejamento de longo prazo, com entrega multiplataforma e elevado alcance do público-alvo, através de produtos que dialogam entre si.
Ao investir nessa vertical, a marca estará presente em diversas plataformas complementares e exclusivas do Grupo EP, onde encontrará oportunidades para engajar o público e se destacar em alguns dos principais veículos e programas que fazem parte do grupo, como matérias, boletins e VTs na EPTV, nos portais TudoEP.com, g1 e ge, nas rádios CBN, Jovem Pan e EP FM e no GloboPlay.
A vertical de inovação é ideal para quem busca a experiência de engajar a marca em iniciativas relacionadas tanto à venda de produtos quanto à criação de experiências. As entregas comerciais promoverão o encontro da empresa com um público altamente qualificado e formador de opinião, comprometido com a adoção de práticas criativas e inovadoras em seu cotidiano. O Grupo EP acompanha de perto a jornada do consumidor na TV, internet, rádios, redes sociais e eventos e oferece opções de combos para todo tipo de desejo de entrega: Avante, Inovar, Multi, Conecta e Tech.
Quer colocar em prática a mensagem da sua marca com um público que valoriza práticas éticas e consciência ambiental? Fale com nosso time comercial e garanta seu espaço na vitrine do interior de São Paulo e do sul de Minas Gerais.: https://www.negociosep.com.br/contato/
Confira outras verticais com uma diversidade de soluções para mídia do Grupo EP:
Coloque sua marca para jogo com oportunidades comerciais multiplataforma
ESG: a relevância de projetos estratégicos que proporcionam o fortalecimento das marcas