Grupo EP marca presença no The Business of Entertainment, Media, and Sports, da Harvard Business School

André Otaviano, diretor de Marketing do Grupo EP, estará presente no seleto grupo de profissionais presentes; O curso acontece em Boston entre os dias 4 e 7 de junho

| Empresas Pioneiras -

André Otaviano, diretor de Marketing do Grupo EP, estará presente no The Business of Entertainment, Media, and Sports, em Boston - Créditos: Divulgação
André Otaviano, diretor de Marketing do Grupo EP, estará presente no The Business of Entertainment, Media, and Sports, em Boston - Créditos: Divulgação
 

O Grupo EP estará presente no The Business of Entertainment, Media, and Sports (BEMS), curso da Harvard Business School que explora os aspectos comerciais e de gestão dos setores de entretenimento, mídia e esportes. Representando o grupo entre executivos de diversos países, estará André Otaviano, diretor de Marketing do Grupo EP, participará das discussões e atividades que analisam os novos modelos de negócio, o impacto da tecnologia e as tendências que moldam o futuro dessas indústrias globalmente. O evento acontece em Boston entre os dias 4 e 7 de junho. 

 

O curso The Business of Entertainment, Media, and Sports tem como objetivo fornecer aos estudantes conhecimentos e ferramentas para gerenciar talentos criativos e esportivos, enfrentar os impactos da transformação digital na indústria e implementar estratégias eficazes de marketing e distribuição. A disciplina aborda temas como gestão de recursos, marketing e talentos, adaptação tecnológica, lançamento de produtos criativos e o desenvolvimento de estratégias de negócio em setores diversos. 

 

André Otaviano, diretor de Marketing do Grupo EP, destaca a relevância de sua participação no curso. "Participar do BEMS é uma oportunidade única de trocar experiências com líderes globais e entender, diretamente da fonte, as transformações que estão moldando o futuro do entretenimento, da mídia e do esporte. Estar aqui representa não só um investimento em conhecimento, mas também no fortalecimento da visão estratégica do Grupo EP".  

  

The Business of Entertainment, Media, and Sports, curso da Harvard Business School, explora os aspectos comerciais e de gestão dos setores de entretenimento, mídia e esportes - Créditos: Divulgação
The Business of Entertainment, Media, and Sports, curso da Harvard Business School, explora os aspectos comerciais e de gestão dos setores de entretenimento, mídia e esportes - Créditos: Divulgação

Diante das mudanças nos hábitos de consumo e da rápida evolução tecnológica, o curso prepara os profissionais para os desafios e oportunidades que moldam o futuro do entretenimento, da mídia e dos esportes. Estúdios de cinema, emissoras de TV, gravadoras, ligas esportivas, agências e plataformas de streaming são exemplos de empresas frequentemente analisadas. O programa valoriza perfis com habilidades em gestão, estratégia, marketing, finanças, direito, tecnologia e comunicação. A formação oferece uma visão abrangente e prática sobre como liderar com inovação em um setor em constante transformação. 

 

Entre em contato com a nossa equipe comercial: 

https://www.negociosep.com.br/contato/  

 

Continue no Break:  

INMA World Congress of News Media: confira insights de um dos mais importantes encontros globais sobre inovação no jornalismo 

Grupo EP realiza Fórum Diálogos na Educação 2025