GE na Lata, projeto do Grupo EP, é finalista do Prêmio Profissionais do Ano, da Globo

Quadro no Globo Esporte criado para a marca Brasilux concorre na categoria Ação em conteúdo

| Auto Press -

O "GE na Lata" é uma cocriação inédita da EPTV com a marca de tintas Brasilux
O "GE na Lata" é uma cocriação inédita da EPTV com a marca de tintas Brasilux
 O "GE na Lata", quadro com ação de conteúdo do Globo Esporte idealizado em parceria com a marca de tintas Brasilux, concorre ao Prêmio Profissionais do Ano, da Globo, na categoria "Ação em conteúdo". O prêmio é considerado um dos principais da publicidade brasileiro. Ao todo são 133 trabalhos em 20 categorias. Os vencedores serão anunciados em um evento que acontecerá no dia 21 de novembro, em São Paulo. Confira no link todos os finalistas: https://ppa.globo/finalistas/sudeste-interior   

Com 24 ações programadas, o quadro "GE na Lata" acompanha desde abril deste ano o calendário do Campeonato Brasileiro, um dos principais do futebol nacional, destacando a cada rodada no programa anterior a ela. No "GE na Lata", dois torcedores dos times que se enfrentarão em cada rodada do Brasileirão participam de um desafio em uma loja parceira da Brasilux: eles devem responder a um quiz de três perguntas e acertar um chute "na lata" de tinta que está em um gol. Quem fizer a maior pontuação conquista o troféu "Na Lata". Além de ativar os jogos do campeonato, a brincadeira incentiva a interação entre os torcedores e abre espaço para os torcedores apaixonados pelo esporte representarem seu time no interior de São Paulo. O quadro será exibido nas cidades de cobertura da EPTV das regiões de Ribeirão Preto e São Carlos às terças e sextas anteriores aos principais jogos do Campeonato Brasileiro.
 

O "GE na Lata" é o resultado de uma colaboração multifacetada que combina a expertise jornalística do Globo Esporte com o desejo da Brasilux por um produto exclusivo. Desenvolvido em uma parceria estreita, que inclui a agência Motor Propaganda, o marketing da Brasilux e a equipe de marketing da emissora, o projeto foi criado para refletir as identidades tanto da marca quanto do programa. Esta iniciativa, descrita como um esforço "a seis mãos", exemplifica um modelo de trabalho conjunto que busca integrar e otimizar as competências de cada parte envolvida.

Confira o quadro: 

O quadro é gravado em lojas parceiras da Brasilux em Ribeirão Preto (SP) e São Carlos (SP)
O quadro é gravado em lojas parceiras da Brasilux em Ribeirão Preto (SP) e São Carlos (SP)

https://globoplay.globo.com/v/12829803/

Confira reportagens no BREAK: 

Globo Esporte e Brasilux estreiam "GE na Lata", projeto inédito de conteúdo

'Constância' é fundamental na comunicação da Brasilux