Grupo EP marca presença no Latam Retail Show com executivos e clientes selecionados
O portal do grupo, acidade on, foi um dos parceiros de mídia do evento
No mês de setembro, o Grupo EP realizou uma parceria com o Latam Retail Show, de São Paulo, a fim de levar executivos e clientes selecionados - Supermercados Pague Menos e Agência Suave - para acompanhar o maior evento B2B de varejo e consumo da América Latina. O portal de notícias regional acidade on foi um dos parceiros de mídia do evento.

A 8ª edição do Latam Retail Show trouxe um debate sobre o futuro do varejo e os hábitos dos consumidores no Brasil e no mundo. O evento contou com 270 palestrantes, nacionais e internacionais, que apresentaram os principais cases e novidades de um dos principais setores para a economia brasileira. Foram 100 horas de conteúdo sobre empreendedorismo, negócios, engajamento, eficiência operacional, gestão de pessoas, liderança, programas de fidelidade, e-commerce e metaverso.
"Estamos muito satisfeitos em vermos a qualidade, a densidade e a visão do conteúdo que foi apresentado e compartilhado nesta edição do Latam Retail Show. Tudo isso está em linha com aquilo que nós sempre gostamos de fazer e entendemos que é o nosso propósito, que é contribuir no desenvolvimento de setores em que atuamos a 35 anos", destaca Marcos Gouvêa, diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem, uma das organizadoras do evento.
O portal acidade on ajudou com a divulgação do evento a partir de informes publicitários. "A parceria com o Grupo EP foi de extrema importância para nós da Gouvêa Experience, pois conseguimos atingir os públicos de Campinas e região, Ribeirão Preto e região, expandindo ainda mais a nossa marca e nossos eventos de varejo e consumo, nos quais trazemos conteúdos relevantes para este setor no Brasil", diz Flávia Limonge, executiva de parcerias da Gouvêa Experience.

Hélio Santos, head comercial e de mídias digitais do Grupo EP, ressalta o trabalho do Grupo EP no setor e a importância do varejo para o mercado. "Oferecemos várias oportunidades comerciais para o setor varejista, trabalhando com credibilidade, autoridade e relevância. É muito importante fecharmos mais essa parceria, marcando presença ao lado de nossos clientes em eventos como esse".
Itamar Soave, publicitário e fundador da Suave Comunicação, destaca que, no evento, viveram intensas trocas de conhecimento e bons relacionamentos. "Tivemos a certeza de que o mundo está passando por uma grande evolução com o uso intensivo de tecnologias já existentes e as em desenvolvimento. Os consumidores não abandonarão os pontos físicos, mas buscarão neles mais satisfação de seus desejos e vontades, vivendo experiências com foco no lazer e entretenimento. Eles devem ser o centro da atenção das empresas que querem permanecer no mercado com propostas atuais e desafiadoras".
"Tive o privilégio de participar em nome do Supermercados Pague Menos da premiação do Experience Awards 2023, realizado dentro da Latam Retail Show, onde recebemos o certificado de excelência em NPS na categoria Supermercados. Esse reconhecimento vem para coroar um dos nossos pilares mais importantes: 'Cliente no Centro'. Agradecemos o Grupo EP por ter nos levado", comenta Farley Cruz, analista de marketing sênior do Pague Menos.

Confira outras reportagens:
Corrida Integração 2023 conta com recorde de inscrições e plano de mídia multiplataforma
Grupo EP estreia EP Agro, primeiro projeto multiplataforma sobre agro da empresa