Grupo EP marca presença no Latam Retail Show com executivos e clientes selecionados

O portal do grupo, acidade on, foi um dos parceiros de mídia do evento

| EPTV -

No mês de setembro, o Grupo EP realizou uma parceria com o Latam Retail Show, de São Paulo, a fim de levar executivos e clientes selecionados - Supermercados Pague Menos e Agência Suave - para acompanhar o maior evento B2B de varejo e consumo da América Latina. O portal de notícias regional acidade on foi um dos parceiros de mídia do evento.  

Itamar Soave, fundador da Suave Comunicação, no Latam Retail Show

A 8ª edição do Latam Retail Show trouxe um debate sobre o futuro do varejo e os hábitos dos consumidores no Brasil e no mundo. O evento contou com 270 palestrantes, nacionais e internacionais, que apresentaram os principais cases e novidades de um dos principais setores para a economia brasileira. Foram 100 horas de conteúdo sobre empreendedorismo, negócios, engajamento, eficiência operacional, gestão de pessoas, liderança, programas de fidelidade, e-commerce e metaverso. 

"Estamos muito satisfeitos em vermos a qualidade, a densidade e a visão do conteúdo que foi apresentado e compartilhado nesta edição do Latam Retail Show. Tudo isso está em linha com aquilo que nós sempre gostamos de fazer e entendemos que é o nosso propósito, que é contribuir no desenvolvimento de setores em que atuamos a 35 anos", destaca Marcos Gouvêa, diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem, uma das organizadoras do evento. 

O portal acidade on ajudou com a divulgação do evento a partir de informes publicitários. "A parceria com o Grupo EP foi de extrema importância para nós da Gouvêa Experience, pois conseguimos atingir os públicos de Campinas e região, Ribeirão Preto e região, expandindo ainda mais a nossa marca e nossos eventos de varejo e consumo, nos quais trazemos conteúdos relevantes para este setor no Brasil", diz Flávia Limonge, executiva de parcerias da Gouvêa Experience.  

Flávia Limonge, executiva de parcerias da Gouvêa Experience, no Latam Retail Show

Hélio Santos, head comercial e de mídias digitais do Grupo EP, ressalta o trabalho do Grupo EP no setor e a importância do varejo para o mercado. "Oferecemos várias oportunidades comerciais para o setor varejista, trabalhando com credibilidade, autoridade e relevância. É muito importante fecharmos mais essa parceria, marcando presença ao lado de nossos clientes em eventos como esse". 

Itamar Soave, publicitário e fundador da Suave Comunicação, destaca que, no evento, viveram intensas trocas de conhecimento e bons relacionamentos. "Tivemos a certeza de que o mundo está passando por uma grande evolução com o uso intensivo de tecnologias já existentes e as em desenvolvimento. Os consumidores não abandonarão os pontos físicos, mas buscarão neles mais satisfação de seus desejos e vontades, vivendo experiências com foco no lazer e entretenimento. Eles devem ser o centro da atenção das empresas que querem permanecer no mercado com propostas atuais e desafiadoras". 

"Tive o privilégio de participar em nome do Supermercados Pague Menos da premiação do Experience Awards 2023, realizado dentro da Latam Retail Show, onde recebemos o certificado de excelência em NPS na categoria Supermercados. Esse reconhecimento vem para coroar um dos nossos pilares mais importantes: 'Cliente no Centro'. Agradecemos o Grupo EP por ter nos levado", comenta Farley Cruz, analista de marketing sênior do Pague Menos.   

Farley Cruz, analista de marketing sênior do Pague Menos

Confira outras reportagens: 

Corrida Integração 2023 conta com recorde de inscrições e plano de mídia multiplataforma 

Grupo EP estreia EP Agro, primeiro projeto multiplataforma sobre agro da empresa