BREAK EM ALTA

Destaques do mercado publicitário do Grupo EP

| EPTV -

Aline Pileggi, diretora de Criação da agência Mov, e Patrícia Maes, CEO da agência Mov, sediada em Ribeirão Preto (SP)
 Agência MOV anuncia virada com nova CEO 

Patrícia Maes é a nova CEO da Agência MOV, de Ribeirão Preto (SP). Segundo Aline Pileggi, sócia da MOV, a chegada da nova CEO representa uma virada para a agência, que completa 10 anos em outubro. "A Patrícia chega para alinhar processos, nos ajudar a ser mais efetivos nas entregas, olhar com ainda mais cuidado cada uma das contas e ver o que podemos oferecer de novo para o cliente e alinhar as expectativas". 

"Eu trabalho para gerenciar expectativa, de cronograma tanto com cliente como internamente. É preciso desse gerenciamento porque alguns clientes não conhecem todo o processo dentro de uma agência até chegar na entrega final. A ideia é gastar menos energia e produzir mais, até para valorizar o trabalho da agência também. Está sendo divertido estruturar tudo", afirma Patrícia. 

Patrícia entra na agência para somar com o trabalho dos quatro sócios, Aline Pileggi, Alexandre Marques, Marcelo Senno e Ricardo Carneiro. A CEO está conhecendo cada cliente e analisando o trabalho que foi feito entre agência e cliente e o que ainda precisa ser feito. "A escolha dela foi muito pensada no que a gente precisava melhorar e ela encaixou como uma luva no que a gente queria para a agência", conta Aline. 

Recentemente, a MOV adquiriu a conta do Conselho Estadual de Educação Física e está com novos clientes no radar. 

2ª convenção da agência Ideatore tem como foco Team Building e a importância da comunicação empática 

A comunicação empática como tema e a exploração dos cinco sentidos como ferramenta da publicidade foram os pontos centrais da 2ª convenção da Ideatore Comunicação, realizada no último dia 29 de janeiro, no TRYP br Wyndham, em Ribeirão Preto. Mais de 50 profissionais, entre colaboradores e sócios, participaram do evento, que abordou em palestras e dinâmicas em grupo a importância dos sentidos e da empatia no mercado publicitário, além de apresentar os resultados do ano anterior e as metas, novidades e os benefícios para o time em 2023. 

Além de relembrar todo o trabalho feito em 2022, com seus quase 3.500 trabalhos entregues para clientes de diversos setores em mais de 36 países, a Ideatore trouxe as metas e desafios para 2023. Para este ano, a meta da empresa é continuar focada nas tendências para se manter à frente do mercado com um time de alta performance, além de expandir globalmente sua abrangência, que já tem uma forte presença em multinacionais nas Américas.  

2ª convenção da agência Ideatore tem como foco Team Building e a importância da comunicação empática

APP Ribeirão lança calendário 2023 e abre inscrições para FestVideo 

A APP Ribeirão lançou o calendário de atividades e eventos de 2023. A agenda conta com FestVídeo (Abril), que já está com inscrições abertas, o Workshop Os Eleitos (Março) que deve abordar nova lei de publicidade governamental, Festin (20 de maio) voltado para os universitários, FestDigital (09 de agosto), importante premiação de publicidade digital e áudio, o tradicional Encontro dos Publicitários (05 de outubro) e o FestGraf (06 de dezembro), que celebra as boas soluções gráficas da indústria. 

As inscrições para a 33ª edição do FestVídeo estão abertas e podem ser realizadas até dia 10/03 pelo site www.festvideo.com.br, onde estão disponíveis mais informações sobre o calendário e regulamento. A shortlist estará disponível a partir do dia 05 de abril e a premiação acontece no dia 18 de abril.  

APP Ribeirão lança calendário 2023 e abre inscrições para FestVideo

"Os Eleitos - Nível 3", workshop promovido pela APP Ribeirão e Sinapro-SP, acontece no início de março 

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) e o Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda) promovem o workshop gratuito "Os Eleitos - Nível 3". Em sua terceira edição, o workshop abordará a explicação sobre a mudança nas licitações de publicidade pública que passa a valer dia 1° de abril. O evento ocorre no dia 01/03, das 8h30 às 12h30 na FAAP Ribeirão Preto, localizada na Avenida Independência. Com convites limitados para 150 pessoas, o workshop será interativo e as inscrições devem ser feitas no site https://www.oseleitos.com.br/. 

Agência Tarp comemora aniversário 

A Tarp Marketing completou 21 anos de mercado no início do mês. Desde 2002, a Tarp atua no meio publicitário transformando e fazendo a diferença na trajetória de seus clientes. 

Agência Desafio conquista nova conta 

A Agência Desafio, de Campinas (SP), assumiu a comunicação off-line da Massey Ferguson, marca de maquinário agrícola. A Desafio vai a campo entender a realidade do cliente para garantir os melhores resultados. 

Agência Trilha conquista cliente novo 

A Agência Trilha, de Ribeirão Preto (SP), conquistou a conta da Canaoeste - Associação de Plantadores de Cana do Estado de São Paulo. A Trilha passa a trabalhar com o dia-a-dia de um do agronegócio, um dos setores econômicos que mais cresce no país. 

Sempre Vale Supermercados inaugura nova loja 

A rede varejista Sempre Vale Supermercados inaugurou uma nova unidade em Paulínia (SP). A marca é atendida pela Agência Quattromani, de Porto Ferreira (SP), que marcou presença na inauguração com o CEO Fernando Luiz Cezário. 

Maria Gasolina Express cresce com franquias de lojas de conveniência em condomínios residenciais e empresas da cidade 

A loja de conveniência Maria Gasolina Express possui mais de 50 franquias instaladas em condomínios que atendem o público A e AB e empresas, todos em municípios paulistas. Com cerca de 1.200 itens diferentes e serviços como área de convivência, wi-fi, ar-condicionado, micro-ondas e forno elétrico disponíveis aos clientes, a Maria Gasolina Express tornou-se um ponto de encontro para moradores (nos condomínios residenciais) ou colaboradores (nos condomínios empresariais) onde está instalada. 

A Maria Gasolina Express está em um segmento em franca expansão: o de lojas de conveniência gourmet, também chamadas de micro market, que podem alcançar mais de 22 milhões de residências no Brasil número de imóveis alocados em condomínios. A franqueadora Maria Gasolina Express apresenta ao franqueado uma excelente estrutura para suporte. Uma equipe comercial da própria franqueadora capta condomínios e empresas que podem se interessar em ter a loja de conveniência em seu ambiente e, então, o contrato é oferecido ao franqueado. 

Maria Gasolina Express cresce com franquias de lojas de conveniência em condomínios residenciais e empresas da cidade