EPTV e Play no Agro marcam presença na Expocafé

Projeto conta com videocast direto do newstruck do Grupo EP e divulgação digital

| EPTV -

A EPTV e o Play no Agro participam da Expocafé, maior feira de cafeicultura do país, que acontece entre os dias 17 a 19 de maio em Três Pontas (MG). Durante a exposição, Luísa Nogueira, jornalista, produtora rural e apresentadora do programa, produzirá um videocast direto da feira, a partir do newstruck do Grupo EP. 

A Expocafé é considerada a maior feira da cafeicultura no Brasil, sendo uma das principais difusoras de tecnologia no segmento. O evento, referência no setor, reúne cafeicultores, representantes da exposição e visitantes para a exposição de máquinas, equipamentos e insumos para a cafeicultura. 

Com um newstruck personalizado com a marca Play no Agro, Luísa Nogueira produzirá o videocast "Play na Expocafé", que abordará, em cinco episódios de 60 minutos, assuntos do setor agro em uma linguagem didática e acessível, trazendo informações sobre a feira e entrevista com convidados e patrocinadores. O conteúdo ficará disponível no portal tudoep e em um editoria exclusiva para a Expocafé, dentro da vertical tudoagro, que agrupa informações sobre o segmento, novidades tecnológicas e de produtos expostos na feira durante 30 dias.  

Gilson Bernardes, gerente comercial do Grupo EP no sul de Minas Gerais, comenta a atuação da marca no evento. "O Grupo EP, por meio da EPTV e suas marcas digitais, está presente no sul de Minas Gerais, uma das principais regiões produtoras de café do país e responsável por grande parte da produção nacional, produzindo conteúdo relevante para as marcas parceiras e para a sociedade em geral. É uma oportunidade para as marcas estarem em evidência para um público qualificado e interessado nos assuntos abordados".  

O projeto Play no Agro na Expocafé contempla experiência e posicionamento de marca por meio do videocast gravado na feira a partir do newstruck e hospedado no tudoep. Os patrocinadores terão a marca atrelada ao videocast e serão convidados para participar da gravação ao vivo. Na comunicação digital, a editoria especial contará com a chancela do patrocinador através de banners de apoio e divulgação. Estão confirmados como patrocinadores a Solo Fértil e a Prefeitura de Três Pontas. 

Vem dar um Play no Agro na Expocafé conosco!